terça-feira, 20 de julho de 2010

Marcello Richa em visita na região de Maringá



O Presidente da Juventude do PSDB - Paraná, Marcello Richa, estará em visita na região de Maringá a partir da próxima quinta-feira (22). Filho do candidato ao Governo do Estado, Beto Richa (PSDB), Marcello encabeça o movimento "Juventude Pode Mais Paraná", uma união das juventudes partidárias que apóiam a coligação "Novo Paraná" , composta pelo PSDB/DEM/PSB/PP/PPS/PTB/PMN/
PHS/PTC/PSDC/PRP/PTN/PSL/PRB .

Marcello já visitou mais de 150 municípios, com objetivo de mobilizar a juventude paranaense para a campanha de Beto. A agenda de quinta-feira prevê visita aos municípios de Mandaguari, Marialva, Sarandi, Paiçandu e com encerramento à noite, na ExpoFênix, em Fênix. Já na sexta-feira (23), estará em visita aos municípios de Doutor Camargo, Ivatuba, Floresta, Engenheiro Beltrão, Peabiru, Araruna e encerramento em Cianorte, com grandioso evento naquele município.

No sábado (24), Marcello cumprirá agenda em Maringá, com almoço entre os membros das Juventudes do PSDB, PSB, DEM, PP entre outras. A tarde, a partir das 15h, será realizada uma reunião com os integrantes destas juventudes partidárias, no comitê central da campanha de Beto Richa, localizado na Avenida Mauá, 1928. Após, Marcello acompanhará os jovens nas "blitz da juventude", que ocorrerá nas principais avenidas da cidade, encerrando sua presença na região.

Por Tiago Valenciano e Gabriella Quinteiro
Foto: Tabajara Marques

Nenhum comentário: