quinta-feira, 15 de julho de 2010

Juventude do PSB ouvirá candidatos em Curitiba

A Juventude do PSB de Curitiba fez uma reunião ontem e decidiu organizar, em agosto, em encontro para reunir e dar espaço a todos os candidatos do partido que queiram manifestar suas ideias para os jovens.

A Juventude do PSB não tem candidatos oficiais a deputado estadual e a deputado federal, portanto, apoiará todos os candidatos do partido que tiverem identidade e compromisso com as políticas públicas da juventude, tanto no âmbito estadual como federal.

A Juventude do PSB de Curitiba deixa à disposição de todos os candidatos do partido os espaços de seu twitter (twitter.com/jsbcuritiba) e seu blog (jsbcuritiba.blogspot.com) para canal de comunicação com a juventude.

A Juventude do PSB de Curitiba manterá diálogo com as juventudes do PSDB, PPS, PP e DEM, através de reuniões periódicas para somar esforços na campanha majoritária, porém relativo às eleições proporcionais, deliberamos que todos os membros da JSB Curitiba estarão apoiando os candidatos a deputado pelo partido.

A JSB/Curitiba está com Beto Richa (PSDB) para o Governo do Estado assim como Ricardo Barros (PP) e Gustavo Fruet (PSDB) para o Senado;

Fonte: Blog do Fábio Campana

Um comentário:

  1. Parabéns a todos pelo empenho em criar um movimento importante para o futuro da política maringaense. Muito me honra ver tantos jovens empenhados em uma causa tão boa... valeu moçada e conte comigo sempre.

    ResponderExcluir